O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$19,34R$19,34R$19,34
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$19,34R$19,34R$19,34
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: USADO Ano: 2001 Página: 0 Assunto: Administração Dimensões: 21x14x4 Editora: Roca Código Produto (SKU): 28588012 Código Barras: 1000285880129 Código Interno: 594 ISBN: 9788572413374 Descrição: 4-Edição brochura, excelente estado de conservação, cod 594A recepção de um hotel é o lugar de maior contato com o hóspede desde sua chegada até sua partida e , é lógico, durante sua estada: é o centro de informações empresa, em que são gerados ou canalizados todos os elementos necessários para que o hóspede ( a pesoa mais importante para o hotel ) se sinta como em sua própria casa.Luis di Muro aborda esse aspecto que é das empresas hosteleiras.