| 1 x de R$48,00 sem juros | Total R$48,00 | |
| 2 x de R$24,00 sem juros | Total R$48,00 | |
| 3 x de R$16,00 sem juros | Total R$48,00 | |
| 4 x de R$13,54 | Total R$54,16 | |
| 5 x de R$10,94 | Total R$54,69 | |
| 6 x de R$9,16 | Total R$54,97 | |
| 7 x de R$7,87 | Total R$55,08 | |
| 8 x de R$6,95 | Total R$55,59 | |
| 9 x de R$6,22 | Total R$55,94 | |
| 10 x de R$5,61 | Total R$56,14 | |
| 11 x de R$5,15 | Total R$56,64 | |
| 12 x de R$4,74 | Total R$56,83 |
Condição: NOVO Ano: 2020 Dimensões: 23x16x2 Editora: Benvirá Código Produto (SKU): 28778259 Código Barras: 9788557173668 Código Interno: 31766 ISBN: 9788557173668 Descrição: Livro novo cod 31766As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho sgnificativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um ppapel não só comercial, mas também social; a questão é que mmuitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas ( ou trade- offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos e, ainda mater o negócio bem - sucedido ?
